Boneca Falante Virtual Store

1

ABSOLUTE REPAIR LORÉAL

Oi gente, eu descobri o site http://br.strawberrynet.com/ através de minha cabelereira que é linda e super competente. Ela não concorda em pagarmos tão cáro nestes produtos profissionais maravilhosos, por isso me passou o site. Eu fiz meu primeiro pedido neste site, dizem q demora uns 7 a 10 dias, não paga frete, o que ajuda demais, pois nos outros sites tenho visto preços de 30,00 reais a mais ou até de 50% a mais no valor do produto. Eu paguei pelo paypal. O ruim que este site mistura inglês e português nas informações adcionais que nos envia via email e até mesmo no site. Muita gente não sabe inglês e se o site é uma matriz aqui no Brasil, acho que deveriam ter pensado nisso. Se vc tem dúvidas pode escrever pra eles em português, mas a resposta gente…pasmem…vem em inglês de novo, um saco! Vivo ouvindo maravilhas desses produtos, mas achava um horror de cáro, então passei a futucar tbém a net tentando achar sites que aceitem pagamento via boleto, depósito e transferência bancária. Achei o http://www.centerbell.com.br/, que de todos com este tipo de pagamento é o melhor em valor, mas chega a ser uns 20,00 a 30,00 reais a mais no produto e isso fora o frete que eles cobram, isso encarece, mas mesmo assim é mais barato que o salão e lojas de cosméticos.Eu fiz balaiagem/mecha loira no meu cabelo escuro, ficou show, mas notei que o meu cabelo antes brilhoso e sedoso, virou um piquinho,rs. Sem neuras, sou uma fominha de pesquisas via net e achei muitas formas de tratar o cabelo. Estou aguardando o shampoo e máscara Loréal Absolut Repair do site Strawberry, tomara não demore tanto. Bom, lá no salão Deuzarina FORTALEZA-CE onde trato meus cabelos, dizem que várias clientes compram neste site e estão satisfeitas. Eu conto pra vcs depois se gostei dos produtinhos, porque do preço eu já adoreiiiiiii,rs. Ah, basta o shampoo e máscara e, pra não se arrepender melhor comprar o produto pequeno de 250ml shampoo e 200g a máscara. A gente compra leave-in, condicionador,etc, não precisa segundo minha cabelereira. Bjs meninas.

1 comentários:

CHICA MIMUS

OLÁ CHICAS, TRANSPASSANDO O RECADINHO DA AMIGA NORMA FRANCA PARA O BLOG, POIS ELA NAO POSSUE CONTA NO BLOGSPOT PARA COMENTAR E ME FEZ VIA EMAIL. AMEI, PORQUE ELA SE INTERESSOU EM PARTICIPAR. SINAL QUE MEU TRABALHO VALEU A PENA,RS. NORMINHA COM SUA AUTORIZAÇÃO ESTOU FAZENDO O SEU COMENT AQUI NA LOREAL.

Sabe,Vivi,fui dar os parabéns e desejar-lhe boa sorte,mas também fui aproveitar para perguntar se vc já recebeu os produtos da Loreal,pois seria um espaço bom para darmos um toque para outra de compras de beleza que fimos e os sites não são seguros,o que acha?

Pois eu utilizo muito os protudos da Loreal,mas os preços estão muito baratos,eu fico com receio,pois já caí em cada armadilha,fiz depósito,ou dei meu nº de cartyão de crtédito e nunca obtive os produtos(nada a ver com a Loreal e nem com esse site,que eu nem conhecia),mas o absolute reapair já utilizei,é Otimooooo! Agora estou na fase das ampolas,mas os preços,hum....aqui em Sao paulo são pelo menos o dobro...fiquei encanada.

Por isso eu gostaria de saber se vc já os recebeu,ou caso negativo, se quando os receber vc poderia dar um toque para mim e para todas as Chicas,afinal,quem nao gosta de novidades de beleza???
E quem não quer ficar cada vez mais linda???
Beijos!!!!
Boa sorte no novo trabalho!!!!
Bom fim de semana!!!!

Norma Franco

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus