Boneca Falante Virtual Store

0

O BOTICÁRIO NA MIRA


Uma marca boa e com preços possíveis, kkkk. Resolvi cuidar da pele, pois a idade tá chegando, he he. Então apostei em produtos nacionais e acessíveis. Já que alguns de meus produtos são manipulados, o que facilita pro bolso e muito. E não deixam a desejar em qualidade não. A linha VitActive do Boticário é maravilhosa, já provei a maioria. Todos muito bons. Esqueci de colocar na seleção abaixo sobre o produto Cuide-se Bem gel de limpesa, custa 18,90 e é maravilhoso, limpa, hidrata e tem um perfume que me viciei, rs. Bom...voltando ao VitActive...eu adorei toda linha. Mas ainda não vi após 1 mês o resultado do creme anti sinais não. Talvez porque já tenha pele boa e esticada como há 10 anos atrás (hummm).

A espuma de limpeza é uma delícia, o creme anti sinais levinho, absorve rápido e hidrata um pouco. O filtro solar com base é maravilhoso, sequinho e gostoso de usar. Uso o gel pra área dos olhos tbém e gosto. Mas o melhor de todos eu achei o gel esfoliante facial da VitActive, é nota mil...diminui os póros, uniformiza a pele etc. Ameiiiiiii!!! Tem um curing dessa linha que é o hidratante que falam ter efeito cinderela, eu já usei há uns anos atrás, mas ele tá melhor ainda...Mas continua cáro. Tenho de ir comprando devagar. Bom, a linha tá aprovada, todinha. Mas a Boti precisa é dar mais amostras dos produtos pra nós.

Depois irei falar das maravilhosas maquiagens minerais da Boti, eu apaixonei e não vivo mais sem, sem falar que tem refils, o que barateia muito. Volto logo, logo para falar disso. bjkas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus