Boneca Falante Virtual Store

0

MAKE FATAL WANESSA CAMARGO

Oi fofas, como está a segunda-feira de vocês? Hoje trouxe um make a la AVON da fofíssima Wanessa Camargo. Meu Deus, essa mulher tá uma camaleoa feito Madonna...Esse cabelo loiríssimo, eu amei...Os 3 últimos hairs da pop star me encantaram...o cabelo dela foi uma de minhas inspirações para cortar o meu longooooooo cabelão e tingir de loiro os meus ex cabelos negros como a noite que não tem luar (ai que brega,rs!). Mas este make tá nude e super sexy. Enquanto faço este post estou curtinho as músicas da musa. Há quem não goste, e é direito de deles, mas eu gosto simmmmmm,rs. Gosto de algumas, não todas músicas. Mas não podia deixar este make passar batido. Logo logo trarei posts sobre esmaltes e produtinhos EYEKO. Bjs
Para vcs copiarem ai vai.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus