Boneca Falante Virtual Store

0

MAGIC EYELINER DA EYEKO

Gente, olhando meu blog favorito G.E, descobri que esse produtinho da marca EYEKO faz mesmo milagres. Tem a venda no site http://www.eyeko.com para quem tem paypal e cartão de crédito internacional, eles não cobram frete.Tutorial de como comprar na EYEKO aqui:http://www.makeupatelier.com.br/2009/06/efeito-boneca-eyeko-mascara-de-cilios/. Mas para quem não tem cartão de crédito e quer um desses eu recomendo o MERCADO LIVRE www.mercadolivre.com.br . O meu eu encomendei lá no M.Livre com a Bruna, que é um amor de pessoa e atende a gente super bem, a página dela é http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_43308858. Não vejo a hora dos produtinhos chegarem. O do site EYEKO é 5,00 euros. Sai pelo dobro aqui no Brasil, mas é o jeito né?! Vou comprando meus favoritinhos aos poucos. Eu chego lá. Vale apena comferir este produtinho, ele faz as sombras compactas virarem delineadores. A Camila Coutinho do G.E disse que ficam super fixos e fortes a cor, ela gostou muito. Ela ganhou o dela, eu tbém quero ganhar gentem, produtinhos EYEKO. Quando o meu chegar e eu testar eu digo para vocês. Mas já confio no teste que a Camila do G.E fez. Bjão fofas. Hoje to usando meu colar do post de presentinhos que fiz outro dia, um preto e branco de pérolas com flor da RENNER.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus