Boneca Falante Virtual Store

1

MAC MEU SONHO DE CONSUMO FUTURISTA


Gente ouço muito falarem da linha de maquiagem MAC e não tenho nadica de nada para dar esse aval positivo. A marca tem o valor salgado e para comprar um pouco em conta só em sites gringos. Euzinha só compro por aqui, esse negócio de Paypal e cartão por hora não é comigo não...Pois até agora não recebi meu absolute repair da Loréal que comprei no Strawberry net site. Quero comprar tudo por aqui por hora...Até meu produto Loréal chegar. Prometeram 10 dias e lá se vão 30. Bom...voltando ao assunto MAC. Eu vejo em vários blogs de meninas que compram tudo em sites gringos a preços maravilhosossss. Ai, eu tbém quero. Pois dizem que é a melhor marca de maquiagem existente até hoje. Sou louca com as sombras nos potinhos, todas em glitter de ofuscar qualquer uma. Estou aceitando doações gentem...kkk, brincadeirinha.
Mas quem sabe um dia...um MAC bata a minha porta né gente?! Não custa sonhar,rs. Sou maluca por uma maquiagem desta marca. Bom gente, ai vai o site para vcs endoidarem como eu,rs. Bjs e boa noite a todas.

1 comentários:

Anônimo

Bacana seu blog

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus