Boneca Falante Virtual Store

2

IMPORIUM-SIMPLESMENTE O MÁXIMO







Genteee,
achei este site de sapatos, bolsas e acessórios na net. Que coisa mais linda meu Deus.
Quando ví esta bolsa fiquei sem fala. É linda ao cuboooooo. Eu querooooooooooo!!! rs
Eu com uma bolsinha dessa faria o maior sucesso. Gente, para quem gostou tbém, tem de conferir os sapatos da loja, são simplesmente linderrimos.
O site da loja é www.imporium.com.br. Escrevi para eles, quero saber urgente como se adquire uma bolsa dessa, to maluca por ela, kkkk. Espalhe para as amigas. Pois vale muito a pena essa loja, tudo lindo demais. Bjs chicas fofas.


2 comentários:

rosamar

ola Vivi,
parabens pela criaçao do novo site, tem dicas interessantissimas. ja estive a ver a bolsa azul, realmente é linda e lá tambem tem uns sapatos que sao uma maravilha.
atençao que eu estou looooooooonge, mas quando forem publicados os seus livros espero ser avisada, quero comprar.
beijinhos e MIL FELICIDADES para a minha querida amiga
rosamaria

chicamimus

Oi fofa, que alegria ver vcs participando do Chica Mimus. Muito obrigada pelos elogios e participação. Os livros irão demorar, isso leva uns anos, pois tenho feito de pouco a pouco e caprichado nas histórias. Um dia sai e vc ficará sabendo aqui, he he. Bjkas e obrigada pela visita, volte sempre. vivi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus