Boneca Falante Virtual Store

0

FILMES PARA SE EMOCIONAR


Olá Chicas lindas, ontem estava morrendo de vontade de me distrair. Saí, dei uma passada longa nas bancas da cidade, para ver se achava uma revista legal, com dicas, etc. E depois fui pegar um filminho para ver. Apostei ontem no A COR DO PARAISO, me surpreendi com o filme em lingua persa. Muito sensível e tocante, ele é como falar de amor em silêncio, não sei descrever bem o que senti, mas garanto que nunca ví tanta beleza e sentimento num filme. Ele é pura sensibilidade, delicadeza, amor. Ameiiiiiiii!!!! Dica: bom para ver em um dia emotivo heim,kkk. Tenho todos estes filmes em casa originais e assisto várias vezes, porque adoro eles. E todas vezes caio no choro, he he. Vale muito a pena. Todos são meus favoritos. Vale a pena ver tbém os filmes O SOM DO CORAÇÃO, DE PORTA EM PORTA, A PROCURA DA FELICIDADE, SETE VIDAS, CRASH, A LENDA, GLADIADOR, CAMINHANDO NAS NUVENS, NOITES DE TORMENTA, A VINGANÇA, MINHA MÃE QUER QUE EU CASE, A SOGRA, O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS, ETC. Eu tenho mais de 100 títulos em casa, amo filme, então estes foram alguns dos que eu adoro, que são romance e comédica romantica. Lindos!

Os outros filmes são...
1-CONDE DE MONTE CRISTO- Sinopse: O Conde de Monte Cristo (The Count of Monte Cristo) é a clássica história de Alexandre Dumas sobre um jovem inocente que errôneamente, mas deliberadamente, é preso, e de sua brilhante estratégia para se vingar daqueles que o traíram.O jovem e destemido marinheiro Edmond Dantes (JIM CAVIEZEL) é um rapaz honesto e sincero, cuja vida pacífica e planos de se casar com a linda Mercedes (DAGMARA DOMINCZYK) são abruptamente destruídos quando Fernand (GUY PEARCE), seu melhor amigo, que deseja Mercedes para ele, o trai. Com uma sentença fraudulenta para cumprir na infame prisão da ilha do Castelo de If, Edmond se vê aprisionado em um pesadelo que dura 13 anos.Assombrado pelo curso que tomou sua vida, com o passar do tempo ele abandona tudo que sempre acreditou sobre o que é certo e errado, e se consume por pensamentos de vingança contra aqueles que o traíram. Com a ajuda de outro preso (RICHARD HARRIS), Dantes planeja e é bem-sucedido em sua missão de escapar da prisão e se transforma no misterioso e riquíssimo Conde de Monte Cristo.Com uma astúcia cruel, ele se envolve com a nobreza francesa e sistematicamente destrói os homens que o manipularam e o aprisionaram.
2-EM ALGUM LUGAR DO PASSADO-Certamente, Em Algum Lugar do Passado é o segundo filme mais famoso de Christopher Reeve (1952-2004), o eterno Superman. Sucesso entre os românticos no início dos anos 80, o roteiro deste longa parte do livro de Richard Matheson (o mesmo autor de Amor Além da Vida). Em maio de 1972, na noite de estréia de sua peça, o jovem escritor Richard Collier (Reeve) se depara com uma senhora que misteriosamente pede para ele voltar para ela. Intrigado ele começa a investigá-la e descobre que ela foi uma conceituada atriz de teatro, no início do século, chamada Elise McKenna (Jane Seymour, de A Família Robinson). Obcecado, ele decide viajar no tempo usando a auto-hipnose e acaba a encontrando. E eles se apaixonam. O amor deles sobreviverá ao abismo de tempo que os separa? Para vencer essa barreira, os dois terão que provar que a força que os une é maior que aquela que os separa. Em Algum Lugar do Passado também traz a memorável trilha de John Barry (criador do tema de 007).
3-MINHA VIDA EM OUTRA VIDA-Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade. Neste DVD, você pode ver o filme na versão dublada ou legendada. O DVD traz o filme com áudio original em inglês e legendas em português e também o áudio dublado em português.
4-ORGULHO E PRECONCEITO- Clássica história de amor e mal-entendidos que se desdobra numa Inglaterra preocupada com as classes sociais, perto do final do século 18. As cinco irmãs Bennet, Elizabeth (Lizzie), Jane, Lydia, Mary e Kitty, foram criadas por uma mãe com a fixação de encontrar maridos que lhes assegurem seus futuros. Mas Elizabeth, inteligente e irônica, se empenha em ter uma vida com uma perspectiva mais ampla, e é encorajada por seu devotado pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a habitar uma mansão vizinha, as Bennet entram em alvoroço.Sendo freqüentado por seu círculo sofisticado de amigos de Londres e com a chegada de jovens oficiais à vila, pretendentes é o que não faltam às irmãs Bennet. A mais velha, Jane, tranqüila e muito bonita, parece inclinada a ganhar o coração do sr. Bingley; mas é quando Lizzie conhece o bonito e aparentemente esnobe sr. Darcy, que começa a batalha dos sexos. Seus encontros são freqüentes e espirituosos, e longe de serem encorajadores. Lizzie, apoiada por seu pai, decide recusar a proposta de casamento de um primo distante, para constrangimento do coitado do sr. Collins — e choque total de sua mãe.Quando o bem-intencionado sr. Bingley volta para Londres repentinamente, deixando Jane inconsolável, Lizzie culpa o sr. Darcy por manipular tal separação. Porém, uma crise envolvendo a caçula Lydia acaba abrindo os olhos de Lizzie para a verdadeira natureza de seu relacionamento com o sr. Darcy. Todo esse turbilhão de emoções não deixa ninguém incólume, e inspira os Bennet e todos à sua volta a confirmarem o que é mais importante na vida: o amor.
5-A COR DO PARAÍSO-Este é um dos mais bonitos e emocionantes filmes dos últimos tempos. Uma produção iraniana que recebeu muitos prêmios mundo afora. A Cor do Paraíso narra a comovente história de Mohammad, um menino cego que mora numa escola para deficientes visuais e que, nas férias, volta para seu vilarejo nas montanhas, onde convive com as irmãs e sua adorada avó. O pai, que é viúvo, se prepara para casar novamente. Mohammad é um garoto muito vivo, que tem uma enorme sensibilidade. Seu jeito simples de "ver o mundo" é uma lição de vida. Dirigido por Majid Majidi, o mesmo do consagrado Filhos do Paraíso. Amei este filme, lindo demais, Chicas aprova!
6-RAZÃO E SENSIBILIDADE-Em virtude da morte do marido, uma viúva e suas filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança da família vai para um filho do primeiro casamento, John, que ignorando a promessa feita no leito de morte de seu pai, decide não amparar as meias-irmãs.
Nesse contexto, além de Margaret, a mais nova das irmãs, com apenas 11 anos, Elinor e Marianne Dashwood vêem os bens mais valiosos irem embora, além de perderem os privilégios e regalias que até então usufruíam. O pouco dinheiro que lhes resta não representa garantia de um futuro seguro, nem lhes proporciona um dote razoável, o que, na conjuntura social em que vivem, pode significar não conseguirem um bom casamento.
Apesar das circunstâncias desfavoráveis, o amor acontece quando surgem Edward Ferrars e John Willoughby. A partir do momento em que se apaixonam, ficam visíveis as diferenças comportamentais entre Elinor e Marianne. Enquanto uma é contida e racional, a outra é emotiva e com uma sensibilidade à flor da pele, denunciando com naturalidade, por meio de gestos arrebatados, os sentimentos que lhe invadem a alma.
Para elas, pouco importa o 'status' financeiro de seus amados. No entanto, a sociedade na qual se acham inseridas, valorizando apenas as condições social e econômica, inviabiliza, das mais variadas maneiras, a concretização de seus sonhos.
7-AS PONTES DE MADISON-Após a morte de Francesca Johnson (Meryl Streep), seus filhos descobrem, por meio de um diário, que a mãe teve um rápido e intenso relacionamento extraconjugal com um fotógrafo da National Geographic (Clint Eastwood). No verão de 1965, enquanto o marido e os filhos estão viajando, Francesca, uma fazendeira de Iowa, recebe a inesperada visita do fotojornalista Robert Kincaid (Clint Eastwood). Ele pede informações sobre as pontes de Madison, as quais deverá fotografar para a revista onde trabalha. Francesca fornece as informações, mas acaba se envolvendo com Kincaid. O romance é tão intenso quanto rápido: dura apenas quatro dias. Quando os filhos descobrem o amor secreto da falecida mãe, passam a questionar seus próprios casamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus