Boneca Falante Virtual Store

0

FÉRIAS NA PRAIA E COMPRINHAS


Aproveitando as férias na praia, o sol, o mar, o calorzinho...comprei este lindo biquini e chapéu de crochê para me proteger do sol. Achei linda a estampa(print) de tema marinheiro NAVY. Super linda. Cor azul marinho e bordado no sutien. Assim dá gosto de ir a praia, mas com filtro solar heim gente, rs.


Amo os biquinis da marca Água de Coco e Meio Tom, mas infelizmente não tenho nenhum das marcas. São cáros, mas quem sabe um dia eu não compro um?! Não animei ainda porque não sou tão fã de praia, pois prefiro minha pele branca e sem manchas. Mas tbém não posso dizer que não gosto de ir ver o mar, tomar uma água de coco e ler debaixo da barraquinha. Bem que eu queria pegar um sol e uma cor as vezes, mas prefiro não ficar com a pele manchada, rs. Ai...são dois extremos, kkkk. Quero e não quero, rs. Mas quando vou tem lá seus pontos positivos. Adoro ver o mar e ver o dia lindo, ensolarado. Aquele burburinho de fim de semana. E meu biquine veio em boa hora, já que meu maiô já estava fora de moda...afinal, eu mal vou a praia.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus