Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTINHOS PARA MISTURINHA

Hora do almoço, correria total. Fui as carreiras em 20 minutinhos ao supermercado aqui próximo do trabalho e lá achei uma variedade incrível de esmaltes, nunca achooooo,rs. Achei o tal Pétala Branca da COLORAMA para a tão sonhada misturinha do CHANNEL JADE. Achei tbém o desejadissimo Rosa Antigo da Colorama, havia tempos que o procurava. De quebra trouxe o Noite Quente que já ouvi falar nos blogs, lindooooooooooooo. Um rosa roxeado, muito fofo. Agora saindo daqui vou dar um pulo numa loja boa de cosméticos para ver se acho o esmalte verde palmeira da colorama também e um preto da Anna Hickmann que estou namorando há uns tempinhos. Encomendei meus pretinhos e azul com brilhinhos da marca EYEKO com a Bruna, esses eu vou usar moiiiiitoooooooo,rs. Lindos demais, fofos. Tô torcendo para achar os esmaltes e fazer o tal CHANNEL JADE e usar um preto pela primeira vez também...Tô viciada em esmaltes e a culpa é do blog UNHAS BONITAS, rs. Tem ele no meu menu de blogs prediletos gentem,rs.
Amo fazer unhas, adoro me arrumar. E tenho ficado bem feliz estes dias, porque minhas colegas de trabalho todas comentaram como estou mais magra, mais bonita, diferente. Também né gente...quem lê blogs e mais blogs pra se enfeitar tem de acabar bem arrumada, kkkk. Valeu o meu esforço, recebi muitos elogios e isso me alegrou moiiiitoooo, kkkk.
Tô mais inflada que balão em dia de festa, rs, de tantos elogios das amigas. Agora até estão me pedindo para ensinar maquiagem, usar diferentes jeitos de amarrar lenços (amo lenços), tenho coleções. Adoro rosas de pano tbém, tenho algumas, não tantas quanto gostaria, mas tenho que dá, rs. Bijús eu tenho muitas, pois eu faço. Amo ficar antenada nessa net que nos dá muitas alegrias. Bjs, vou voltar a trabalhar aqui. Bom fds meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus