Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTES VERDE IMPALA


Oi gentemmmm, to com vontade de gritar, pois finalmente consegui os esmaltes verde impala.
Lembra nos posts abaixo que eu disse a vcs que aqui no nordeste não achava fácil estas cores e um montão de gente tava louca atrás deles e não achava? Pois é...eu consegui os meus no E.S, pois minha família e eu somos de lá da capital. Então...como minha mamy vem me visitar aqui em Fortaleza CE eu pedi esses apetrechozinhos fofos pra mim. A busca ficou por conta da minha avó que saiu pelo bairro a caça dos vidrinhos mágicos para eu virar uma sereia,rs. Ela achou 3 cores da Coleção e tá mandando pra mim. Uhhhh, ganhei o dia hoje. Essa semana ainda pintarei a unha de verdinho bebê como da Cláudinha Leite, entre outras mãos celebres.
Minha mamy chega amanhã e vai trazer vários presentchinhuuuus, depois venho aqui mostrar gente. Entre eles 3 gloss vindos da Flórida EUA só pra mim. Aqui Loréal é cára, rs. Então quando o povo vem me visitar eu peço para trazerem encomendinhas espertas.
Até hoje não chegou meu kit Loréal ABSOLUTE REPAIR, mas no site tá dizendo que já saiu do RJ para cá. Vamos ver se não encalha no correio e eu tenho de pagar taxa para receita federal, ai ai. Meu cabelo anda necessitando desse produto, rs. Pintar é lindoooo, mas manter é fogo. Eu que nunca fazia nada no cabelo e ele parecia cabelo de revista antes das mechas,kkk, agora tenho de passar mil coisas para ele ficar perfeito. Ai ai...rs. Gente vou indo, por favor comente os posts para saber se vocês estão gostando dos posts. Bjão

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus