Boneca Falante Virtual Store

2

ESMALTE DO FIM DE SEMANA

Oi Chicas...fim de semana chegando e todo mundo lotando salões né?!
Pois eu resolvi optar pela rosa retrô da AVON, já que minhas unhas quebraram e eu estou com elas um pouco curtas para ousar numa cor mais forte. Amo vermelhos e vinhos, mas hoje não dava pra arriscar não. Resolvi eu mesma dar uma geral nas unhas e pintá-las. Faço unha como no salão e tenho todos apetrechos em casa. Dá preguiça ir para salão com tanta gente a espera, uma zoada danada e as doenças como Hepatite B e C rondando o material da manicure,rs.
Apostei a fazer em casa a fofurice de unha rosinha que está super em alta tbém. Fiz uma foto, mas não ficou nítida. Minha máquina digital está sem o cabo e estou aguardando chegar um para mim. Assim que tiver o cabo da máquina farei muitos posts legais aqui. Olhando minha necessarie percebi que tenho muitos vermelhos, alguns poucos rosinhas , alguns cor tipo renda, base e vinho. Então...lí vários blogs de unhas e resolvi inovar comprando novas cores. Amanhã, sábado irei as compras. Caçarei cores novas nas lojas da cidade, kkk. Estou ansiosa por achar um laranja que está super em alta da colorama, q tem tbém de outras marcas. O esmalte da Ana Hickman eu não gostei, é rálo demais, precisa de várias camadas para ficar bom. Eu misturei meu rosa retrô avon que estava na metade com outro rosa que não gosto muito sozinho, o Rosa floral da colorama. Os dois juntos ficaram um rosa fofo.
Usei o spray secante que falei no post 12 cheapers products deste mês. Super ótimoooo,rs.
Estou agora com pé e mão pronto para as baladas. Ah, eu uso cremes de mão da nívea anti-sinais com filtro solar e da avon mãos de silicone com filtro solar. Tbém uso um da Boticário de cor rosinha. Para aquelas horas de pia suja, kkk, eu uso luvas de silicone, aquelas que os dentistas e cirurgiões usam, pois a minha de borracha colorida não me dá mobilidade.
Isso são dicas para vc estar com as mãos sempre lindas, macias e pronta pra uma balada.
Bjkas e bom final de semana chicas.

2 comentários:

Alê Ramos

Oi, Dinda Vivi!!!
Olha eu de volta!!!
Flor eu tenho esse esmalte (Rosa Retrô, Avon), e mais três outros em tonsd de rosa, pois a febre rosa pediu e meu consumismo também: Tem uma linha chamada "Única Camada" da Colorama, que tem o "Sexy Nude", fica lindo e não descasca à toa, o tom é um rosa um pouquinho diferente do Rosa Retrô, mas também é lindo. Da própria Colorama tenho o "Nude" , e ainda o "Rosa Antigo", os três últimos eu comprei antes de chegar à perfeição, que é o Rosa Retrô do Avon...Tô apaixonada por ele,adorei ver ele aqui no seu post Mas uso os outros conforme a inspiração e o evento!!!
Minha irmã gamou no "Rosa Pink" que é mais cheguei, e o "Manhatan" ambos pra ela que ama ir pras baladas da vida! E daquela linha "Unica Camada", quando estou a fim de algo mais pro purple, vinho, uso o "Crepúsculo", e do Avon uso o "Uva"...Se vc for viciada em esmaltes como eu, vai esperimentando e contando! Adoro suas dicas! Lindona, estou indo, mas volto. Quanto àqueles probleminhas meus, sexta farei a vídeolaparoscopia...Tá tudo entrando no seixos,graças à Deus. Um beijo enorme!!!!
Alê
(http://bloggalicious.zip.net)

chicamimus

Oi Alê, amo qndo vcs deixam recadinhos no post, pois é assim que posso ver se vcs estão gostando e o que vcs gostam mais para poder trazer mais posts. Eu amo esmaltes, tenho uns trocentos,rs...Como sei fazer minha unha em casa eu abuso muiiiiitoooo deles,rs. Vou ver se comprou estes que vc disse. O rosa antigo tenho da IMPALA e hoje peguei o da Colorama, mas já estava levando muitos e resolvi deixar, me arrependi,kkkk. O crepúsculo acho que tenho, não sei...são muitos,rs. Espero que se recupere logo em breve amiga. Bjs e obrigada. Divulgue o blog para formarmos uma rede de seguidoras e trocar idéias fofa, bjs.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus