Boneca Falante Virtual Store

0

CONTÉM 1G E OUTROS PRODUTINHOS

Oi chicas lindas, mais um dia né. Ontem domingo eu saí para dar uma volta e procurar pelas farmácias e shopping o IMPALA sereia, mas nada dele ainda. Mas achei outras 4 cores lindas e muito faladas nos blogs baphonicos/badalados. Bom nos esmaltes em ordem númerica
1-PRAZERES(meio laranja escuro), 2-RIO DOCE(é um rosa chock fechado), 3-PIPA(rosa chiclete fechado), 4-BRISAS(é um pink cor de boca-rosa mais escuro), todos da IMPALA e lindos. A Impala me conquistou, é a marca mais baratinha que tem variedade de cores e boa cobertura. Depois dela eu gosto da colorama, mas tá com pouca cor tbém. Sinto falta de grandes marcas no Brasil como a ESSIE, OPI,etc.
Eu tbém resolvi experimentar as sombras em creme e mousse da Contém 1g, que já é minha queridinha desde qndo surgiu no mercado há muitos anos.
As sombras em ordem númerica são 1 e 2-TRACTA duo sombra cremosa 7g na cor de nome Esmeralda, é a prova d'água. 3-Contém 1g sombra em mousse lilás dicromático 5g, 4-Contém 1g sombra em mousse azul dicromático 5g, 5-Contém 1g caneta sombra em mousse na cor naturalmente bronze 2,5ml.
Estão na faixa de 23,50 a 32,00 reais cada. Como comprei na promoção valeu a pena abeça.
O produto 7, é um lip stick da NIVEA para hidratar e proteger do sol $6,45 4,8g.

O produto 8 me foi apresentado e eu acabei levando, pois fiquei surpreza com o efeito. É um fluido matificante para o rosto 20ml, ele fixa a maquiagem, deixa a pele sequinha e macia. É para quem tem pele oleosa e que faz a maquiagem durar pouco. Ele é livre de óleo, assim como as sombras. Custa $29,00 mais ou menos. Muito bom. Tbém da Contém 1g.
Como não posso usar sombra em pó, tenho de ficar procurando marcas com sombra em creme, a variedade de cores ainda é bem pequena. Apaixonei por um verde claro sombra mousse lá, mas não tinha. Vendem bastante. Deixei encomendada a minha, uahhhh. To louca pelo esmalte Sereia Impala, mandei ver se acham na minha terra Vitória E.S e no RJ, pois minha mãe vem me visitar (trazendo um monte de presentinhos que depois mostrarei aqui) e vai passar pelo aeroporto do RJ e procurar o esmalte sereia pra mim. Ai, tomara ela ache, to louca pelo esmalte,rs. Até famosas estão usando gentemmmmmm. Logo, logo minhas férias terminam e eu vou mesmo assim vir postar, to adorando esse negócio de blog que fala de beleza. Bom gente, faltou o produto mais cobiçado por mim, um Creme Fix da Contém 1g, ele segura sombra em pó e eu irei testar pra ver se acaba a sina de cair pó de sombra no meu olho e irritar. Baratinho e bom, só 11,00 por 5g. Super bj gente, boa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus