Boneca Falante Virtual Store

0

CHANNEL ESMALTE JADE-VERDE MAIS FOFO!

Gente, estou cada dia mais apaixonada por esse verdinho fofo. Hoje, futucando em busca de esmaltes imitação dessa fofura carinhaaaaaaa, vi num blog a misturinha sonhada. Dou ai nas fotos o passo a passo e o resultado. Embaixo tem o nome dos esmaltinhos que você irá misturar e a quantidade deles. Vi esse channel pela primeira vez n a mão da Cláudinha Leite e me apaixonei de vez. Mas o channel é carinhoooo né. Então eu recorri ao Sereia da marca IMPALA, mas além de fofo ele não fica igual não. Tem essa cor em todas marcas pensáveis do planeta, mas lógico que queremos um mais baratinho né gente?! Então, pesquisei e trouxe essa beleza para vocês. O meu sereia ainda não descascou após 6 dias e eu estou apaixonada por ele. Não tô com vontade de tirar nauuuuummmmmm, rs. Vou tentar fazer essa misturinha tbém. Pedi um Big Universo Jade também e logo logo irei provar. Estou lotada de esmaltes para testar, tudo cor do verão. Mas tem de ser um por semana porque não tenho tanto tempo para pintar unhas como gostaria,rs. Bjs meninas chicas. Boa sorte e divirtam-se neste fim de semana fofas.

A última foto eu testei a misturinha e incrementei ela, pois estava faltando na misturinha das meninas o tom azulado(Marina Impala) que o CHANNEL JADE tem em sua composição. Como eu e meu marido trabalhamos com arte digital e ele tbém é pintor, escultor e desenhista, vimos de cara que tinha azul na composição do esmaltinho Channel. Para finalizar e ficar com o brilho que o original tem, vc deve passar uma cama por cima de tudo de RENDA RISQUÉ VIDRILHO. Ficou fofo, mas ainda não me acostumei com essa cor. Ficou uma cor próxima, mas nunca vai ficar igual ao da Channel. Quem sabe um dia eu não compro o original nos sites gringos?! Uiiiiii, seria maravilhoso. A penúltima foto foi tirada do blog Unha Bonita. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus