Boneca Falante Virtual Store

0

BOTICÁRIO MAQUIAGEM MINERAL BEAUTY

Chicas, vim falar da maquiagem mineral da marca O Boticário. Eu não conhecia, até a minha a vendedora da Boticário me mostrar, já que quero ver tudo que tem lá toda vez que vou, adoro ficar por dentro dos lançamentos, rs. Foi amor a primeira vista. Não quero mais saber de outra coisa sem ser maquiagem mineral. Adquiri o pó, o blush e 2 sombras cremosas que não são mineral, mas são show. Eu não posso usar sombra em pó, irrita meu olho demais, então qndo lançaram a em creme vibrei, kkk. Adoro minhas 2 sombrinhas, uma rosa light 8g e a outra branca de nome satin 8g. Ameiiiii ! E o blush mineral de nome argila R$66,90 e o pó(base) de nome bege claro R$66,90. Já que sou branquinha tudo clarinho pra mim é melhor e tbém é mais meu gosto. A pele fica sequinha, a cobertura é fantástica, vc fica maquiada de forma leve e natural. Não fica com aquela cara rebocada não, kkk. Fica tão suave e sequinha, fora que dura mais e contém filtro solar natural por não conter produtos com óleo na formulação. Vale muito a pena. O preço é salgadiuuuuuuuuu, mas vale a pena, porque a maquiagem fica linda, disfarça tudo perfeitamente, dura e não entope póros. Fora que pra pele oleosa é tudo de bom. Sua fórmula é composta por argila mineral, pedra ametista e partículas ultrafinas. Livre de conservantes, talco, óleos, ceras, fragrância e componentes que possam causar irritações, é ideal para todos os tipos de pele. As sombrinhas soft cream são R$19,90 cada. Uma maravilha de produto que transforma o olhar. O produto traz a tecnologia luminosa:complexo de pérolas e partículas reflexivas, cintilância sofisticada e um olhar irresistível. Textura extremamente leve, cremosa e confortável com uma excelente fixação e durabilidade. Sombra á base de água, livre de óleo (oil free). Seca rápido sem borrar. Aderência perfeita na pele evita a formação de linhas que acumulam nos olhos. Embalagem prática e fácil de usar. O restante da linha MINERAL BEAUTY ainda não experimentei, mas aposto que é tudo de bom.Tem o star lip brilho labial R$27,90 com muito efeito cintilante e tecnologia luminosa. O produto traz a tecnologia luminosa que consiste em um complexo de pérolas e partículas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz. Nova fragrância, tons cintilantes e sabor deliciosos. Esse star lip eu tenho o laranja(dourado), q não fica laranja na boca, kkk, fica um lábio luminoso e lindo demais. É meu favorito.
kit de pincéis intense-
Com eles fica bem mais fácil se produzir. Kit com quatro pincéis para blush, batom e sombra.Tamanho ideal para levar na bolsa. Superprático. São pequenos e custam os 4 pincéis R$16,90 Aprovadissimo!!!
Existe outros produtos como o lápis borracha R$16,90 que apaga borrões de maquiagem, o Potencializador de Sombra R$16,90 é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas. Seca rapidamente. Dura o dia todo. Realça a cor da sombra. E a solução para sobrancelha R$35,90, o detalhe simples que faz toda a diferença. Um produto que combina duas fórmulas com funções complementares, e uma aplicação simples e prática. O resultado é superprofissional. O gel fixador molda os fios enquanto o pincel com creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural, com a cor marrom. A linha da sobrancelha fica mais sofisticada e enigmática.
O lápis retrátil a prova d'água R$26,90 é maravilhoso, funciona mesmo, eu tenho um e aprovo. Agora a mastercils máscara para cílios 3D R$48,90 eu desaprovo, ela é muito gosmenta, borra tudo na hora de passar, o pincel vem lotado e por mais que vc limpe não dá certo, sempre borra, gruda os cilios. Não gostei.
O mini lápis R$11,90 rosinha que comprei da linha CAPRICHO eu gostei pouco tbém, ele nao marca bem abaixo dos olhos, é cremoso demais.
Agora...adoro o Corretivo líquido 4 em 1 R$32,90 da Boti, já é meu terceiro, he he, cobre maravilhosamente a pele e a deixa super aveludada, uniforme. Bom gente, fico aqui deixando minha avaliação positiva para a Boti. Eu adoro os produtos, os preços que ainda acho um pouco salgadinhuuuus, mas é uma qualidade boa por um preço acessível. Isso tenho de concordar. Bjkas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus