Boneca Falante Virtual Store

0

ABSOLUTE REPAIR LORÉAL

Que todo mundo elogia o produto absolute repair da Loréal isso é verdade...Mas passeando pela net achei um post no blog http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/ e vi que ele faz milagre mesmo, olha o cabelo da moça gente...Vão lá ler o post da moça meninas.
O meu absolute até hoje nada, já vai fazer 1 mês dia 04-12-09, tá dizendo nos correios q tá no RJ encalhado lá num tal lugar pra alfandega(
Desde dia 13/11/09 em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ), sei lá...O fato é que vi pela net que muita gente tá com este mesmo problema e não sabe o que fazer, não sabe onde tá realmente o produto e se ele um dia virá. O fato tbém é que eu paguei por ele e até agora nada dos produtos. Eu to louca pra usar isso gente...Acho que não compro mais de site estrangeiro, pois qndo chegam no nosso país, eles dão um jeito de sumir com o produto, emperrar ele aqui, afi maria.
Eu queroooooooooo o meu. To esperando e nada...não sei se verei o meu um dia, mas que paguei ah... paguei. Fico aqui torcendo pra algo acontecer e os produtos do site http://br.strawberrynet.com/ chegarem.
É...falaram 7 dias a 10, e já são quase 30...Tudo porque qndo chegam no Brasil somem. Vi lá agora que dia 16 disse que tava vindo para Fortaleza CE, quero só ver...Ainda tenho esperanças que esse produto me chegue em mãos...No site dizem entrega até 10 dias, ha ha ha... Ai espera cruel,rs. Vou aguardar né, esperança é a última que morre,rs.
Fica hoje meu prostestinho, he he. bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus